Era uma vez…

Uma menina que sonhava ser mãe. Ao longo da sua vida sempre foi apaixonada por tudo o que envolvia bebés. O cheiro, os barulhinhos, as roupinhas e acessórios e todo o mundo encantado que gira em torno destes seres maravilhosos.

Ao contrário do seu imaginário, o pequeno Gustavo, nascido em 2017, não lidava bem com os fatinhos super pomposos que a mãe tinha preparado para ele. Era um bebé muito enérgico, adorava brincar à vontade e sujar-se, como qualquer criança.

Mais tarde, o sonho de menina volta a dar frutos e nasce o pequeno Francisco, em 2020, que veio tornar este projeto de vida ainda mais desafiante.

Esta história é assim, contada por dois personagens completamente diferentes.

Um menino moreno e traquina que é tratado carinhosamente por Little Monster e também por um reguila na versão loira que não se fica nada atrás e cuja alcunha é Little Dinossaur pois é mais pesado mas, ao mesmo tempo, um furacão.

E assim surgiu esta marca, tentando aliar o sentido estético ao conforto, proporcionando um estilo muito próprio de crianças cheias de personalidade.

A inspiração! Essa é muito fácil de encontrar, pois cada coleção reflete a relação entre estes dois irmãos, contando as suas aventuras, os seus momentos, os seus problemas e um sem número de experiências que vão vivenciando.

Cada coleção será uma história que poderá ser contada por um dos personagens ou pelos dois e que refletirá um conjunto de combinações únicas. Cores, modelos, ilustrações, pormenores e que acabam por se completar, tal como o Gustavo e o Francisco. As criadoras contam com as ilustrações para tornar exclusivas as peças apresentadas. O objetivo consiste em contrariar um pouco a tendência massificada do mercado, oferecendo aos clientes peças com significado.

Esta mãe tem ainda outra vertente muito vincada na sua vida, a sua formação académica gira em torno da educação. Nesse sentido, irá transpor a sua formação para esta marca, tentando com ela passar uma mensagem mais rica e responsável daquilo que o mundo tem para oferecer.

                                                                                      Não queremos ser peças de roupa, queremos ser história!